São Paulo segue onda de renovações e anuncia 3º acordo da semana; entenda a estratégia

Seguindo uma onda de renovações, o São Paulo acertou a permanência da meio-campista Vi Amaral. A jogadora tinha contrato somente até o fim do ano e teve seu vínculo estendido para dezembro de 2028. Formada na base do Tricolor, fez parte do elenco campeão da Supercopa do Brasil nesta temporada.
➕São Paulo Feminino renova com joia; veja o novo tempo de contrato
Vi começou sua trajetória no São Paulo em 2020. Porém, após idas e vindas, acabou estreando no time profissional somente em março de 2024. Ganhando espaço cada vez mais, a jogadora ficou mais como opção no banco em 2025 e disputou somente 15 jogos.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Em entrevista ao site do São Paulo, Vi Amaral celebrou a renovação. A jogadora se disse muito feliz e falou sobre motivação.
"É uma sensação de muita felicidade. Renovar com o São Paulo mostra que o trabalho vem sendo bem feito, e isso me motiva ainda mais a seguir evoluindo e dando meu melhor todos os dias para honrar essa camisa", disse Vi.
✍️ O São Paulo definiu a renovação de contrato da meio-campista Vi Amaral, que assinou um novo vínculo até 31 de dezembro de 2028 - o antigo era válido até o fim deste ano.
— São Paulo Feminino (@SaoPauloFC_Fem) December 19, 2025
Saiba mais ➡️ https://t.co/bT6rBLp70F#FutebolFemininoTricolor#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/FVI2vk508L
São Paulo Feminino segue rejuvenescendo seu elenco
Com um dos melhores trabalhos de base do país quando se trata de futebol feminino, o São Paulo segue rejuvenescendo seu elenco. A renovação de Vi Amaral foi a terceira de uma jovem jogador só nesta semana. Antes, o Tricolor tinha acertado a permanência de Ravena e Carol Gil.
Ravena, assim como Vi, é reserva e em 2026 deve ser mais utilizada, muito pelo potencial que tem. Já Carol Gil é titular e seguirá no comando da defesa pelos próximos anos. Elas renovaram até o fim de 2026 e 2027, respectivamente.
Nesta temporada, o São Paulo foi campeão da Supercopa do Brasil. Nos demais torneios, teve desempenho satisfatório. No Paulistão, chegou na final, enquanto no Brasileirão, parou nas semis.

Autorizado pela Portaria SPA/MF Nº 250, de 07/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.













