São Paulo 0x1 Red Bull Bragantino: tropeço na Vila Belmiro aumenta pressão para clássico contra Corinthians

O São Paulo não conseguiu fazer valer o mando de campo na Vila Belmiro na noite deste sábado (8) e saiu derrotado pelo Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0. O resultado complica a situação da equipe, que agora se vê pressionada antes do clássico contra o Corinthians.
➕Melhores momentos: São Paulo 0x1 Red Bull Bragantino - Brasileirão 2025
O jogo foi marcado pelo equilíbrio no primeiro tempo. O Tricolor, com maior posse de bola (cerca de 63% no início da segunda etapa), rondava a área, mas pecava no último passe.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
As melhores chances vieram em chutes de fora da área e bolas paradas, com Cleiton trabalhando bem em cobrança de escanteio fechada de Ferreira e em finalização de Bobadilla.
A definição da partida veio no segundo tempo. Aos 26 minutos, Jhon Jhon cruzou para a área buscando Lucas Barbosa, que foi derrubado por Enzo Díaz. A arbitragem marcou a penalidade máxima. O próprio Jhon Jhon foi para a cobrança, bateu com categoria, deslocou o goleiro Rafael e abriu o placar para o Red Bull Bragantino.
Torcida do São Paulo protestou antes do apito final
Atrás no marcador, o São Paulo se lançou ao ataque. O técnico promoveu entradas como as de Rigoni e Tapia para tentar buscar o empate. Aos 38 minutos, parte da torcida presente na Vila Belmiro protestou contra a diretoria, especificamente contra o presidente Julio Casares.
Com oito minutos de acréscimos, o Tricolor ensaiou uma pressão final. Aos 42, Tapia sofreu uma falta perigosa na entrada da área, mas Mailton carimbou a barreira.
Nos últimos lances, o São Paulo apostou em cruzamentos, mas a defesa do Bragantino se manteve firme. Aos 47 minutos, Tapia chegou a dominar e finalizar, mas a arbitragem anulou o lance marcando toque de mão do chileno.
São Paulo chega pressionado para clássico contra Corinthians
O Tricolor agora terá um período de preparação antes de seu próximo e crucial compromisso: o clássico "Majestoso" contra o Corinthians. O duelo acontece no dia 20 de novembro, uma quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Apostas ao Vivo














