Oscar melhora e dá boa notícia ao São Paulo

Após cinco dias internado, o meia-atacante Oscar, do São Paulo, recebeu alta. Na terça-feira (11), o jogador passou mal durante exames de rotina e chegou a desmaiar. No Einsten Hospital Israelita, ele foi diagnosticado com síncope vasovagal.
➕ Diego Fernandes apresenta plano de reformulação no São Paulo
Em nota, o São Paulo confirmou que na manhã deste domingo (16), Oscar deixou o hospital. Segundo o clube, ele está estável e clinicamente bem, assim como esteve durante todo o período internado. Nos próximos dias, o meia vai passar por um período de repouso e seguira uma programação médica.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Importante lembrar que, apesar do problema não ser tão grave como se imaginava, o futuro do atleta é incerto. A tendência é de que nos próximos dias Oscar tome uma decisão sobre sua carreira, podendo se aposentar. Há cerca de três meses, quando esses episódios começaram a surgir, o camisa 8 tricolor já havia cogitado encerrar a carreira.
Veja a nota completa do São Paulo sobre Oscar:
"O meia Oscar recebeu alta do Einstein Hospital Israelita neste domingo (16).
O jogador deu entrada no hospital na tarde de terça-feira (11), após apresentar uma intercorrência com alterações cardiológicas durante exames realizados no SuperCT.
Extensa investigação realizada no hospital confirmou que o jogador apresentou um episódio de síncope vasovagal.
Estável e clinicamente bem durante todo o período internado, o atleta seguirá agora uma programação médica de repouso pelos próximos dias"
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.












