Elenco do São Paulo se mobiliza e apoia retorno de Alisson

Após o negócio com o Corinthians melar, o elenco do São Paulo se posicionou a favor da volta de Alisson. O volante que esteve a um passo de defender o rival deve ser reintegrado ao time de Hernán Crespo. Diante desse cenário, a diretoria tricolor passou a agir internamente para ajudar o jogador a se "reerguer".
➕ Luciano explica o que permitiu vitória do São Paulo sobre Flamengo
Segundo o jornalista André Hernán, além do apoio dos companheiros, para viabilizar esse processo, um dos trunfos deve ser Rafinha. Recém-chegado ao clube para assumir um posto na diretoria, o ex-jogador atuou ao lado de Alisson no título inédito da Copa do Brasil.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Caso o atleta não desperte interesse de outros clubes, a tendência é que ele permaneça de fato no São Paulo. Lembrando que sua saída não se concretizou, pois o Corinthians comunicou ao Tricolor que não irá efetuar o pagamento de R$ 1 milhão previsto no acordo para viabilizar o empréstimo.
Torcida do São Paulo está contra Alisson
A torcida do São Paulo reagiu negativamente à postura de Alisson na negociação com o Corinthians. A todo momento o jogador demonstrou desejo de trocar o Tricolor pelo rival, chegando até a visitar o CT corintiano. Isso tudo enquanto ainda tinha vínculo com o clube do Morumbi, pegou mal entre os torcedores.
Nesta quarta-feira (28), inclusive, antes da vitória sobre o Flamengo no Brasileirão, uma faixa do lado externo do estádio chamava Alisson de "traidor". Porém, mesmo com a forte resistência dos torcedores, que não desejam mais contar com o jogador, o cenário mais provável é de reintegração ao elenco e utilização.
Crespo inclusive comentou sobre o assunto em coletiva. De acordo com o técnico argentino, Alisson será "abraçado". E caso esteja bem, irá jogar, sim.
"O que a gente tem que fazer é abraçar ele (Alisson). É um jogador do São Paulo. E se ele estiver bem, vai jogar", disse o técnico.
Com Alisson voltando a ter possibilidade de ser relacionado, o próximo compromisso do São Paulo será contra o Santos. O duelo válido pelo Paulistão será neste sábado (31), no MorumBIS, às 20h30 (horário de Brasília).

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-48, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.












