Diego Fernandes 'evita' Casares e perde força no São Paulo

Nos últimos dias, o empresário Diego Fernandes, possível investidor do São Paulo, fez uma série de reuniões com a alta-cúpula do clube. Um dos nomes responsáveis pela vinda de Ancelotti para a Seleção, ele conversou com oposição e situação no Tricolor. No entanto, o andamento dessas negociações esfriou muito.
➕ Diego Fernandes apresenta plano de reformulação no São Paulo
Segundo informações do 'uol', essas conversas recentes não causaram boa impressão. Assim, o interesse interno pelo nome de Diego Fernandes diminuiu consideravelmente. Esses encontros com membros do conselho deliberativo, além da má impressão, não geraram o entusiasmo esperado.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Outro ponto que afasta Diego Fernandes do São Paulo é Julio Casares. Apesar do atual presidente do clube supostamente ter deixado "portas abertas" para uma conversa, o empresário jamais o procurou. Essa falta de iniciativa acabou afastando ainda mais seu nome do mandatário.
Concluindo, a percepção de pessoas próximas ao processo é de que a ausência de comunicação direta de Diego Fernandes, contribuiu para ampliar o distanciamento entre o investidor e a cúpula do clube nos últimos dias.
Torcedor do São Paulo, o empresário Diego Fernandes é o criador da O8 Partners, empresa especializada na gestão financeira de jogadores profissionais. Por isso, o principal entrave para o andamento das conversas gira em torno do cenário político interno. A atual administração tricolor tem priorizado tratativas com a Galápagos Capital, responsável pelo FIDC e pelo FIP de Cotia.
Nos bastidores, a possível chegada do grupo de Diego é vista como uma concorrência direta no mercado, o que acaba abrindo debates sobre o rumo financeiro e a estrutura de gestão do São Paulo.
Casares "flerta" com outro investidor para o São Paulo
Nos últimos dias, Casares e Olten Ayres, se reuniram com executivos do BTG Pactual, parceiro da Galapagos, que é a empresa escolhida pela atual gestão para conduzir o projeto de venda das categorias de base. Ainda de acordo com apuração do 'uol', a conversa foi tranquila e abordou temas cotidianos. No entanto, já mostra um avanço do presidente em busca de novos investidores, já que o mandatário tem relação antiga com André Esteves, um dos principais nomes do banco.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: WhatsApp, Bluesky, Threads, Twitter (X), Instagram e Facebook.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.











