Crespo dá resposta surpreendente sobre oscilação do São Paulo

Infeliz com o futebol apresentado pelo São Paulo na derrota para o Bragantino por 1 a 0 na Vila Belmiro, nesse sábado (8), o técnico Hernán Crespo respondeu sobre os motivos do desempenho abaixo da média da equipe e constante oscilação no Campeonato Brasileiro.
➕ Derik Lacerda no São Paulo? Júlio Casares responde especulação
Na coletiva, o argentino demonstrou preocupação com a atuação do time. Na briga por uma vaga para a Copa Libertadores, o São Paulo desperdiçou a chance de encostar no grupo dos sete primeiros e aumentou a distância para seis pontos em relação ao Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
“Ainda não sei. Saímos da Vila Belmiro com uma derrota, mas acho que o empate 0 a 0 tava bem, porque não criamos, não conseguimos jogar no jeito que a gente sabe jogar. Não tivemos o nível que o jogo merecia. Imprecisos. Por quê? Ainda não sei”, disse.
São Paulo segue vivo na Libertadores?
Perguntado sobre a briga do São Paulo por uma vaga na Libertadores, Crespo voltou a falar sobre a oscilação do time. De acordo com o treinador, o time nesse momento é imprevisível, tanto pode vencer, quanto perder para qualquer rival no campeonato.
O argentino ressaltou que o clube segue vivo na luta pela classificação, sendo na sétima posição na tabela, ou tendo que torcer para um futuro campeão da Copa do Brasil. Nesse momento, somente o Cruzeiro pode ajudar o São Paulo a conseguir uma vaga através da oitava colocação.
“Faltam ainda rodadas, ainda jogos. A gente já demonstrou que pode bater a qualquer rival e pode perder com qualquer rival. Então, essa é a realidade. Então, teremos que continuar a trabalhar. Às vezes os resultados chegam, outras vezes não. Mas assim, a realidade é esta. Então, tentaremos de fazer o máximo, o máximo para chegar a pré-Libertadores e, talvez, chegar a oitavos e começar a torcer por outros times pela Copa do Brasil”, destacou.
Sequência do São Paulo no Brasileirão
Agora, restando somente cinco jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda terá uma difícil missão pela frente. Em busca do objetivo de chegar à Libertadores, o time paulista precisa, no mínimo, vencer três dos confrontos restantes da tabela para seguir sonhando.
- Corinthians x São Paulo - 20/11 (quinta-feira) - Neo Química Arena - 34ª rodada
- São Paulo x Juventude - 23/11 (domingo) - Morumbi - 35ª rodada
- Fluminense x São Paulo - 27/11 (quinta-feira) - Maracanã - 36ª rodada
- São Paulo x Internacional - 03/12 (quarta-feira) - Morumbi - 37ª rodada
- EC Vitória x São Paulo - 07/12 (domingo) - Barradão - 38ª rodada














