Brenner entra na mira do São Paulo para 2026

Em busca de oportunidades no mercado, o São Paulo avalia repatriar o atacante Brenner. Nos últimos dias, o Tricolor teria formalizado uma proposta pelo Made in Cotia. Jogador da Udinese, ele esteve emprestado no Cincinatti, da MLS, neste segundo semestre.
➕ Luciano tem futuro incerto no São Paulo, afirma empresário
A informação foi dada pelo jornalista Daniel Perrone. Segundo ele, o São Paulo negocia com a Udinese um empréstimo. Brenner tem contrato com o clube italiano até a metade de 2028.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Depois de deixar o São Paulo, Brenner foi contratado justamente pelo Cincinatti. Por lá, se consolidou como um dos melhores atacantes da liga. Com isso, foi contratado pela Udinese, onde passou longe de ter o mesmo destaque, sem conseguir minutos e sofrendo com algumas lesões.
Assim, foi emprestado ao Cincinatti, onde em poucos jogos voltou a boa fase. Foram somente 10 jogos nos Estados Unidos, mas com seis gols marcados e uma assistência distribuída. De volta a Itália, não está nos planos da Udinese e vê com bons olhos um retorno ao Brasil.
Com a camisa tricolor, são 26 gols e quatro assistências em 73 jogos. O jogador se destacou muito em 2021, ao lado de Luciano, numa das duplas de ataque mais letais do Brasileirão nos últimos anos. Atualmente, para a posição de centroavante, o São Paulo conta com Tapia, Calleri, André Silva, Ryan Francisco e Paulinho (três desses estão lesionados).
São Paulo tem concorrência por Brenner
O São Paulo não é o único de olho na contratação de Brenner. Além do Tricolor, Santos e Cruzeiro observam de perto a situação do atacante. É importante ressaltar que a diretoria são paulina nega qualquer contato pelo seu ex-jogador.
Segundo o jornalista Alexsander Vieira, o Santos sonda a situação de Brenner, mas o foco é na contratação de Gabigol. Por outro lado, o Cruzeiro tenta primeiro resolver a situação de seu atacante, na mira dos santistas. A tendência é de que tudo se desdobre em janeiro.















